Sonho

Depois de muito, muito tempo mesmo, sonhei com comigo mesmo !!.
Um sonho um tanto cheio de simbologia (acredito que sei qual o significado), que me fez bem.

Sonhei que eu estava dormindo debaixo de uma árvore frondosa, sentido uma paz imensa, aconchego. E um outro eu chegou, lendo um livro,e deitou-se do meu lado, sem olhar pra mim.

Enquanto eu o olhava com os olhos meio entre abertos, ele somente se concentrava num livro de poemas e me falava de mim,da minha vida, de como eu poderia estar bem. de como os amigos me completavam, de como o amor dos amigos e das pessoas que passaram pela minha vida era importante. Fui passando por um sono leve, calmo, e ele parou de ler e ficou me olhando, passando a mão em minha cabeça.

Estiquei o meu braço até encostar no dele pude sentir a pele,e a alma. Como numa leve brisa eu pude sentir o seu perfume...

Fiquei assim por um tempo, até que ele cochichou ao meu ouvido (como se fosse para ficar registrado no meu inconsciente) e começou a me dizer que eu deveria dar mais atenção e dedicar mais tempo aos amigo que assim eu encontraria amizades e amores sinceros, que todos os meus amigos são especiais.E que os sentimentos que nos liga aos amigos era como aquela árvore que estávamos deitados embaixo, enraizado, fecundo, cheio de vida e tranquilidade. Que ele ja conhecia os meus sentimentos há muito tempo e esse sentimento não deveria terminar nunca.

Abraçou-me forte com carinho, e partiu.

Senti um pouco de tristeza de ter deixa-lo partir.

Senti que nossos sentimentos eram os mesmos.

O sonho me foi claro em algumas partes.

Só não consegui descobrir qual deles sou eu.



Jairo