Sentimentos

Cronica, cronica mesmo nunca mais escrevi falta entusiasmo, inspiração , as vezes a inspiração ate vem mas me falta um papel uma caneta para marcar a ideia. Não sei as vezes por onde começar, depois que começo a coisa anda naturalmente , na maioria das vezes escrevo sobre eu mesmo, coisas do meu dia a dia, revelação e sentimento , quase um diário de bordo.as vezes uma cronica, gosto de Vasculhar curiosamente os sentimentos de outros, uma história ? sim! Pode ser do Antonio da Maria., Ou não , apenas pensamentos sem nomes datas ou lugares. ou assim ó:
Se encontraram jovens , ainda no colegial, ele quatro anos mais velho que ela. Nem crianças nem adultos assim adolescentes, se gostaram logo de cara , apaixonite aguda dos dois lados ,aonde estava um o outro também estava, ela cabelos de cachos largos e morenos,sempre desarrumados e esvoaçados pelo vento ,ele magro alto cabelo escorrido , franja sempre em cima dos olhos, naquele tempo eles nem imaginavam toda a diferença que tinham , gosto , paladar , ideias ,tudo, a única coisa em comum a paixão de um pelo outro, e o sorvete de pistache,se deliciavam com sorvete de pistache . Mas com tanta singularidade entre os dois, apenas o sorvete não era suficiente , mesmo na flor da idade não seria suficiente ,Então ficaram pensando que já estavam sem palavras , ela pensou que ele estava sem palavras, Não sabia mais oque falar, os carinhos também já não eram os mesmos , ela queria algo mais que não era só isto , faltava a vontade de fazer coisas sem nexo.e ela decidiu pedir um tempo, um tempo apenas ,talvez um dia ou dois, não sabia quanto tempo seria apenas um tempo, e ficaram um mês sem se ver sem se falar, ele resolveu ligar, ela não atendia, ele deixou mensagens em sua caixa postal às quais ela não respondia . A mágoa ainda não havia desaparecido e a última vez que havíamos conversado um mês antes, deixara um gosto amargo de perda. ele não sabia se queria voltar a sentir aquele mesmo sentimento,aquele gosto , Não,aquilo de novo não, achou que não valia a pena, um sacrifício , uma esperança, para acabar como da ultima vez.
O que havia entre eles arrefeceu, a insegurança tomou conta da situação , e ele resolveu esquecer, mesmo sabendo que seria difícil.......

_continua_