Noite

Eu escutei o barulho dos seus passos, olhei no relógio e já passavam das 11 da noite. uma segunda feira como outra qualquer,mas Surpreendentemente fria.
Fingi estar dormindo com a TV ligada, imagino o sorriso que ela deu quando me viu ali dormindo ,percebi o silencio dela que durou uns 15 segundos logo depois ouvi seu suspiro e o barulho da porta do armário, da torneira , e do chuveiro, depois senti o seu cheiro , e o seu corpo frio abraçando o meu por baixo do lençol.
Eu já tinha esquecido o seu jeito de amar, de beijar ,já não lembrava mais o quanto aquele beijo me fazia bem,ela colocou o seu corpo sobre o meu e sem que eu pudesse falar algo me beijou demoradamente.
Não disse nada. Coloquei todo o meu amor naquele instante e levantei a coberta, abrindo espaço para os nossos corpos. Ele parecia demasiadamente sã naquele momento.Aproveitei cada minuto,a olhei nos olhos ,e disse o quanto a amava e ela me respondeu com um sorriso doce e eterno,fizemos amor novamente.ela abre seu corpo e eu minha alma, mas na manhã seguinte amanheço sozinho na cama , esperando que a noite chegue e ela venha me amar novamente.




Jairo Gudzowskyj Brandão