A Cura

A dor ainda permanecia na alma delicada. O resto de amor continuava ali, só que gélido, e apertando o peito. Aquela sensação e a culpa misturavam-se em sentimentos confusos, e a confusão tornava a alma ainda mais fria e mais distante.
Ela queria ter sido sincera e dito tudo o que sentiu naquele minuto, mas tudo que conseguiu transmitir foi o silencio. Ela queria ter sido tomada por uma furia louca, mas tudo o que conseguiu foi calar-se.
Embora trocassem olhares, sabiam que a culpa era recíproca,e veio o desejo , desejo de fuja de escuridão e paz.ela sentiu um gosto amargo na boca, e viu no olhar dele uma indiferença enorme,mas sua alma mesmo machucada pensou que poderiam tentar reconciliação, mas que preferiram ir embora enroscados em solidão,magoa e dor.
A dor pingava da alma num soluço cético,nada poderia ser feito agora ,ela deixaria pra amanhã, e talvez amanhã ela acordasse curada,


Jairo Gudzowskyj Brandão

Desejo

....Parei de perceber os meus proprios pecados, parei de me olhar tão de perto ao espelho,parei de contar o troco e as moedas,parei de ser educado apenas por educação, passei a perceber meus erros mais discretos, passei a olhar as pessoas nos olhos, passei a dar motivos aos meus motivos, passei a usar palavras diretas e sinceras, mas não consigo parar de pensar em você um só segundo.

Jairo Gudzowskyj Brandão