Eternidades

Dentro do meu tempo correm outros tempos , dentro da minha vida,outras vidas, sempre que recomeço outros recomeçam comigo, e sempre que estou triste ,outros estão tristes comigo, meus momentos nunca são só meus, minha vida não é só minha,meus amigos não são só meus,A tempos que seguem outros tempos,a vidas que se enlaçam com outras vidas,a começos que recomeçam por si só,a momentos que são eternos, existem amigos que nunca se vão. e as lembranças de tudo isto permanecerão eternas.


Jairo Gudzowskyj Brandão

Motivos

Por vezes deixo de escrever
Só por não saber que palavra a usar
Tambem não sou adepto do silencio
Mas as vezes me falta força para gritar
Eu teria muitos motivos para rir
Mas só se você soubesse me provocar
Eu tambem poderia amar-te muito mais
Só preciso que você se entregue.


Jairo Gudzowskyj Brandão

Minha Batalha

Faço parte de uma geração que sempre precisou lutar,lutar uma batalha por dia, que não se acomodava com o mundo e muito menos com o Brasil, este Brasil que hoje nos nega até o direito de revolta,o direito de ter direitos. Não,!!! eu não quero ser mais um conservador careta, nem quero trazer comigo historias de sorte ou desgraças de uma geração postuma.
Minha geração sera lembrada pelas atitudes, consciência, pelas caras pintadas.
E por mais que eu tente ser este moderno-mutante que não se pinta apenas imita para ser diferente eu apenas consigo ver e ser este " faroeste caboclo".
Não quero fazer parte deste amontoado de práticas, tradições, costumes e religioes sem valores ou principios , não vou e nem quero ir de encontro a este novo mas já saturado e cansativo sistema, quero vomitar toda esta falta de descencia mesmo que seja só pra incomodar, mesmo que não imcomode ninguem,


Jairo Gudzowskyj Brandão