Personalidades

Acho que gosto de personalidades complexas porque afinal a minha personalidade é assim, sou dividido entre o bem e o mal, nada de meio-termo, tenho meu lado que é Amor e meu lado que é ódio e cada um deles é completo na sua essência. Posso gostar das coisas mais amenas e sensíveis, me comover com a dor de alguem e ao mesmo tempo gostar dos venenos mais amargos.
Mas aí que vejo a graça, ninguém é simplesmente de uma maneira ou de outra, mas a pluralidade de nossa alma é menos diversificada em algumas pessoas e mais em outras e acho que quanto mais cheio de contradições, mais interessante.Como li uma vez todos são diferentes, uns mais diferentes que outros.

Como a contradição é uma parte interessante na personalidade de uma pessoa. É isso que nos instiga a querer conhecer, desvendar a pessoa, ver nuances que só são reveladas quando a pessoa é descoberta.Eu me aproximo de pessoas assim, que podem até ser mais complicadas, de qualquer forma não gosto de pessoas simples mesmo. então eis a minha contradição:

"Mas a Natureza, cujas doces chuvas caem tanto sobre os injustos como sobre os justos, terá nas rochas algum esconderijo onde me possa ocultar, e me oferecerá vales secretos em cujo silêncio poderei chorar sem que me perturbem.Ela fará resplandecer as estrelas na escuridão para que eu não cambaleie nas trevas; fará soprar o vento sobre o rastro dos meus passos, para que ninguém me persiga até a morte; lavar-me-á com suas abundantes águas, e curaer-me-á com suas ervas amargas."
Oscar Wilde

Aparição

Ela apereceu na minha vida , numa tarde cinzenta de outono , clareou minha vida ,minha tarde, floriu meu jardim ,seus olhos negros acendem em mim uma felicidade maiuscula.Ela não percebeu a força que exerce sobre mim,Ela não sabe o gosto que ela deixa em mim.



Gudzowskyj

Retorno

Quando sai de férias não estabeleci uma data para retorno. Dizer que pensei em tudo não seria verdadeiro. O que me deu foi uma vontade enorme de parar o mundo, o meu mundo e foi uma feliz opção.
Agora !!voltar seria uma questão de tempo,deixar o tempo me levar ,E assim aconteceu. E o Tempo desta vez optou por mudanças que não de caráter Fisico, mas sim emocional, profissional , e sentimental, aprendi que nunca é tarde para amadurecer , mesmo quando já se ache maduro o suficiente.