Noite

Eu escutei o barulho dos seus passos, olhei no relógio e já passavam das 11 da noite. uma segunda feira como outra qualquer,mas Surpreendentemente fria.
Fingi estar dormindo com a TV ligada, imagino o sorriso que ela deu quando me viu ali dormindo ,percebi o silencio dela que durou uns 15 segundos logo depois ouvi seu suspiro e o barulho da porta do armário, da torneira , e do chuveiro, depois senti o seu cheiro , e o seu corpo frio abraçando o meu por baixo do lençol.
Eu já tinha esquecido o seu jeito de amar, de beijar ,já não lembrava mais o quanto aquele beijo me fazia bem,ela colocou o seu corpo sobre o meu e sem que eu pudesse falar algo me beijou demoradamente.
Não disse nada. Coloquei todo o meu amor naquele instante e levantei a coberta, abrindo espaço para os nossos corpos. Ele parecia demasiadamente sã naquele momento.Aproveitei cada minuto,a olhei nos olhos ,e disse o quanto a amava e ela me respondeu com um sorriso doce e eterno,fizemos amor novamente.ela abre seu corpo e eu minha alma, mas na manhã seguinte amanheço sozinho na cama , esperando que a noite chegue e ela venha me amar novamente.




Jairo Gudzowskyj Brandão

5 comentários:

Paula Says:
18 de julho de 2008 às 09:46

Momentos belos, mas com um desejo platônico por trás de tudo.
Não sei... acho que já passei da idade de Platonismo (não sei se pra isso tem idade... rs), agora as coisas pra mim tem que ser concretas!
Amores platônicos está na mente dos poetas... e como passo longe de ser uma... risos, busco a realidade a qualquer preço e o mais rápido possíveeellllllllll!

bjs e fica com Deus

Cruela Veneno da Silva Says:
18 de julho de 2008 às 18:53

bem, como aqui agora todos os dias são frios..

Rosa Canela Says:
26 de julho de 2008 às 10:59

Jairo ...axo que nem preciso dizer que amoooo tudo que vc escreve ...tem alma ...tem sentimento ...ate mesmo quando conta uma historia ..um conto ..um prosa ;.. adorooooo

E apróposito ...fiquei muiiiitoooo feliz com a sua visita no meu blog viu .... beijinhus e ótimo finds

Beijos

Rosa

Rosa Canela Says:
8 de agosto de 2008 às 11:37

Saudades de ti ...beijos ótimo final de semana

Rosa

Cruela Veneno da Silva Says:
27 de setembro de 2008 às 09:49

alice ainda mora aqui?
toc toc toc

kkkkkkk

Postar um comentário