Ela sempre foi assim, ou pelo menos é assim desde que a conheço. Ela sempre pensa no pior, sempre acha que vai morrer, morrer por tudo, morrer de saudade, morrer de rir, morrer de chorar, morrer de medo, morrer de felicidade,morrer de tesão ,morrer de morte morrida, morrer de morrer.
Ela quer sempre uma explicação, quer sempre um papo cabeça,, quer sempre discutir a relação, Ela é sempre ela mesma,E sempre a mesma, vê, ouve, Sorri,e pensa em tudo ao mesmo tempo, ela tem o costume de esquecer da sua dor,e sentir a dor dos outros ,ela quer ir ao fim de tudo, ao fim do dia, ao fim da semana, ao fim do livro, ao fim do fim, ela não gosta de rotina,mas não enjoa das pessoas, acredita na fé e na amizade, crê em Deus e no amor.
Acho ate que ela poderia se chamar Maria, Maria das Dores,Maria da Graça, Maria dos Prazeres, Maria Aparecida,Maria da Anunciação,Maria Maria,Maria da Fé,MAria dos Anjos.
Mas o Nome dela é Sonia.
Jairo Gudzowskyj Brandão
2 comentários:
4 de abril de 2008 às 12:34
Bela definição!! Amei!
Só sabemos definir alguém, se profundamente os conhecemos, e se sua amada é assim, é pq ela é intensa.
Pessoas intensas, tem a mania de achar que vai morrer por tudo... risos... não sou diferente dela... ou talvez essa intensidade ou sensibilidade seja uma característica própria "das mulheres", rs.
Um grande abraço...
4 de abril de 2008 às 13:53
"Sonia" sinônimo de mulher feliz!!
Parabéns, vc é realmente um homem apaixonado.
Postar um comentário