Sonhos II

As vezes sonho sozinho, alguns sonhos que realmente gostaria de ter, vai ver que é o amor que me dá esta utopia .
Só pode ser o amor, nunca ninguém me amou igual a mim, é fato.Mas talvez só eu veja isto.E mesmo assim ainda sinto ódio, mas continuo em meus sonhos por noites vazias onde ninguém me vê,e assim continuarei sonhando em minhas noites , nesta noite , e durante todas as outras continuarei sonhando sozinho, de um jeito ou de outro, tudo continuará bem.



Jairo Gudzowskyj Brandão

4 comentários:

Anônimo Says:
29 de maio de 2008 às 13:25

Engraçado... também tenho sonhos sozinhos... mas gostaria muito que se por acaso venham a acontecer... que eu não fique sozinha... dizem que os sonhos são coisas que não foram possiveis de acontecer... eu acho que não... quem não sonha... não vive.... Quem sabe um dia eu encontre alguém que queira sonhar os mesmos sonhos que tenho sonhado, sejam eles, sonhados dormindo ou acordada...
Beijos

Silvia Proença

Anônimo Says:
31 de maio de 2008 às 09:44

Sonhar faz parte do ser humano, principalmente os sonhos utópicos.
Por mais que sejam somente anseios, é bom tê-los, pq uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem vida.
Encontrar uma pessoa que tenha os mesmos sonhos que nós... difícil... mas um relacionamento que ambos se amam, os sonhos serão unidos e cada um faz o possível para realizar o do outro.
Não acho o amor algo difícil, as pessoas o dificultam, e por trás deles vem os sonhos... sonhos para ser realizado juntos... e os sonhos individuais.
Desejo à vc que todos seus sonhos por mais utópicos, que sejam realizados!
bjão e um ótimo fds!

Cruela Veneno da Silva Says:
13 de junho de 2008 às 15:08

bem, eu sonhei que ganhei sozinha na mega sena... é um sonho sozinha que podia ser real né?

beijos

Unknown Says:
25 de junho de 2008 às 13:40

Sonhos são só sonhos!!!!Há tempos não me importo mais com eles!!

Postar um comentário