Feridas

Imagino que você esteve aqui comigo, Imaginação demais quem sabe? Eu te pedi colo de madrugada, quando senti medo,quando me vi sozinho, emprestando versos e acordes que não me pertenciam e esquecendo minhas vãs taquicardias e choros rudes, dormi chorando...
Anos se passaram,Reencontros inevitáveis, quando se torna sórdido saber que as pessoas não enxergam os seus sentimentos mais claros, um capricho meu talvez.
Mas quando ocorre o que poderia mudar nossas vidas, nós apenas reinventamos esperanças, sonhos e destinos.
Mas ainda sim fica um vazio que dói, não quero ser cruel,apenas estou digerindo lembranças,curando feridas,pedindo desculpas por aquilo que eu não consegui administrar, mas quando procurarem por mim buscando aquele cara direto e sonhador,um verdadeiro contador de historias, direi somente:
" este não sou mais eu "


Jairo Gudzowskyj Brandão

3 comentários:

Unknown Says:
1 de abril de 2009 às 06:26

este não sou mais eu"

Muito triste....

Laura Says:
3 de abril de 2009 às 14:58

E por que vc não seria mais um contador de histórias sonhador? Somente por uma história mal -resolvida?
Acredito que não é o motivo para se pereder o que tem de melhor.
Bjos.

postagem Says:
13 de abril de 2009 às 22:57

Bem não escolhi um poste para comentar, abri, li esse primeiro e sorri, dizendo não acredito que assim do nada encontrei meu amigo e meu vizinho por aqui...VOCÊ!
Que bom, que bom, quem sabe assim eu te conto o que a Rede Record veio fazer aqui em casa rsrsrsrs...sabe quem veio também? A Gazzeta...

Esse é um poema triste, mas quem sou eu para comentar sobre poemas tristes? Os meus 90% são...

abraços, e ainda é tempo de desejar uma Páscoa cheia de amor...até porque a Páscoa tem que ser comemorada em nossos corações diariamente...

visite-me tambèm em:
www.versos-prosa.blogspot.com e mais o do link de baixo...

Teresa...

Postar um comentário