Sonho

Nunca sei se suas poesias são sonhos ou desilusão, se for sonho tenho medo de nunca conhecer, se desilusão prefiro não conhecer, nem pretendo entender. mas tenho mil motivos pra você me conhecer melhor,ouvir meus discos, sugar da minha língua palavras doces que guardei pra você, na verdade eu estou é guardando forças pra te enfrentar.eu só quero um motivo decente pra você me entender,eu quero ser o único defeito disto tudo mas espero também ser a única solução,mas com medo não se vive
com medo não se vai, com a dúvida não se arrisca,não se voa, não se cai,penso nos seus sonhos todos os dias, mas eles se desfazem feito neblina num raio de sol..



Jairo Gudzowskkyj Brandão

2 comentários:

Laura Says:
18 de setembro de 2009 às 13:16

Concordo plenamente com você! "...mas com medo não se vive, com medo não se vai, com a dúvida não se arrisca , não se voa, não se cai".
Mas sinto que tudo isso faz uma grande parte do seu interior. Me parece que vive um grande medo de se arriscar, e de ser dissipado todo o sonho que se cria em volta de um amor ou de uma pessoa.
Que tal se arriscar para viver???
Belo seus textos como sempre, apesar de haver uma grande "pitada" de medo entre seus sentimentos, apesar de por um lado, eu entendê-lo.
Arrisque-se, se acaso não der certo, aí vc fica triste, risos. Bjão querido.

Anônimo Says:
20 de setembro de 2009 às 10:35

Lindo texto... mas como sempre tem muito medo!!! Medo de amar, e amar não é somente amor de homem e mulher, amor de amigos, amor de alma gemeas, amor de outra vida....amor que ultrapassa tempo,espaço e dispensa explicações, Eu amo voce, sempre amei e voce sabe.

Postar um comentário