O Ultimo Beijo

Onde estará o meu amor?

O Senhor levou-a para longe de mim.

Ela foi pro céu, então eu tenho que ser bom,

Assim eu poderei ver meu amor quando eu deixar este mundo.

Nós saímos para um encontro ,fomos de carro,

Nós não tínhamos ido muito longe.

Lá na estrada, sempre em frente,

Um carro estava enguiçado, o motor estava morto.

Eu não podia parar, então eu desviei para a direita.

Eu nunca vou esquecer, o som que a noite fez

os pneus gritando, o vidro arrebentando,

O grito doloroso que eu ouvi - ouvi passando.

Onde estará o meu amor?

O Senhor levou-a para longe de mim.

Ela foi pro céu, então eu tenho que ser bom,

Assim eu poderei ver meu amor quando eu deixar este mundo.

Quando acordei, a chuva estava caindo.

Havia pessoas de pé por toda a volta.

Algo morno correndo pelos meus olhos,

mas de algum modo eu encontrei minha querida aquela noite.

Eu levantei a cabeça, ela olhou para mim e disse:

"Me segure em seus braços uma ultima vez"

Eu abracei, beijei - nosso último beijo.

Eu encontrei o amor que eu soube que eu tinha faltado.

Bem, agora ela se foi, mesmo que eu a abraçasse forte.

Eu perdi meu amor, minha vida - aquela noite.

Onde,estará o meu amor?

O Senhor levou-a para longe de mim.

Ela foi pro céu, então eu tenho que ser bom,

Assim eu poderei ver meu amor quando eu deixar este mundo.



Pearl Jam

3 comentários:

Laura Says:
13 de março de 2010 às 07:42

Adoro Pearl Jam, já ouviu Black?
Te vai a letra, a melodia ousa depois
Bjão.

Tecidos de tela vazios, camadas de argila intocadas
Estava frente à mim o corpo dela, como antes
Todos os cinco horizontes giravam ao redor de sua alma
Como a terra ao redor do sol
Agora, o ar que eu provei e respirei foi revezado

Oh, e eu ensinei a ela tudo
Oh, eu sei que ela me deu tudo que ela pôde
E agora minhas mãos cortadas tremem sob as nuvens
O que era tudo aquilo?
Oh, todas as pinturas estão sendo lavadas em preto, tatuando tudo

Eu ando lá fora
Eu estou cercado por algumas crianças brincando
Eu posso sentir suas risadas, então por que eu me entristeço?

Oh, e giram pensamentos em círculos ao redor da minha cabeça
Eu estou girando, oh, eu estou girando
Quão rápido o sol pode afastar-se?
E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebrados
O que era tudo aquilo?

Todas as imagens estão sendo lavadas em preto, tatuando tudo
Todo amor virou mal escurecendo meu mundo
Tatuando tudo o que vejo, tudo o que sou, tudo que serei, yeah

Uh huh, uh huh, oh Uh huh, uh huh, oh

Eu sei que um dia você terá uma vida maravilhosa, eu sei que você será uma estrela
No céu de um outro alguém, mas por quê? Por quê? por quê?
Não poderia, não poderia ser minha

Unknown Says:
26 de março de 2010 às 17:05

Triste texto para postar no dia do teu aniversário!!!

Lembrei muitooo de voce!
Felicidades!

Unknown Says:
27 de março de 2010 às 12:49

saudades...

Postar um comentário