Chamas.

Vamos dar uma volta ? você e eu ,ficar embaixo de uma arvore , lembrar daqueles momentos , melhor que ficar sofrendo , to louco pra cantar pra você , queria ver aquele seu sorriso besta , ou aquela sua revolta de dez minutos ,Cheiro do seu perfume ,Deixe sua alma viver ,Deixe haver esperança em seu coração ,Mas nós estamos sempre sofrendo,você não sabe mas eu sinto a sua ansiedade me rasgando, mas mesmo assim eu soube que você era meu destino,E eu pensei que você pegaria o melhor de mim,Você é tão fria Você é tão cruel.
Eu sou o seu homem não o seu brinquedo, você já se superou faz um tempo , desde da primeira vez que deitou nua ao meu lado, foi quando você colocou todo seu amor a prova , e eu apenas ignoro ,todas aquelas outras vezes que me fez chorar,Porque quando você sorri ,Eu simplesmente choro ,Quando você partiu ,eu simplesmente morri,e hoje eu percebi um sarcasmo em você ,novidade pra mim ,imaginei que aos aos seus pés estavam um monte de homens , e um deles desacreditado, Você não pode ter sempre o que quer, Mas tenho certeza que vai encontrar o que precisa, "nós vamos ter muitas frustrações" eu hoje depois de muito tempo senti uma decepção ,Tenho me machucado ,Ficado tão confuso ,tenho ficado em chamas,Tenho me magoado, e isto tudo é muito novo pra mim ,Eu andei na chuva ,mas perdi , perdi o senso, perdi para os meninos da rua ,as meninas da praia, perdi pra mim mesmo.
ontem a noite sonhei que você estava rezando de joelhos em frente ao meu tumulo. o que sera que isto quer dizer?


Jairo Gudzowskyj Brandão.

1 comentários:

Laura Says:
12 de janeiro de 2012 às 10:57

Talvez seja a morte de seus sentimentos ou até esperanças por ela...

Postar um comentário