Verdades

Talvez essa minha mania de falar de sentimentos tenha até me cansado, mas tenho um lado poético que descama em mim uma outra pele que por vezes me incomoda , arde , coça ,Não quero ser um poeta mas escrevo sempre o que sinto , e não acredito que poetas vivam como nas poesias , apenas acho que eles precisam da poesia assim como precisam dos males que o amor traz , ou talvez precisem ainda de quaisquer relação afetiva, digna ou não de amor, independente da sua situação amorosa , a ele pouco importa se é casado , solteiro se paga a conta de alguém ou não,se vai com alguém ou não, ao poeta ou ao apaixonado só importa uma unica coisa a decepção amorosa .Já inventei amores, inventei beijos, já fiz poesias já mandei flores , mas sempre fui sincero em todos os meus sentimentos , e talvez aqui somente aqui no centro de minhas frases eu possa ter sido um pouco incrédulo , espero me sentar no final da tarde de um dia qualquer e ficar "isolando" meu futuro e parar aquele momento do tempo, daquele beijo, e sentir ainda o gosto fresco e marcante do beijo,roubado ou não, como se aquele beijo fosse eterno, os melhores beijos são os roubados inventados, que podem facilmente serem esquecidos, afinal de contas, nem era amor mesmo. Mas enfim, o que mais me irrita nas pessoas é a facilidade de desamar que elas tem. AMOR é amor e ponto. Amor não é outra coisa. Eu procuro aquele sentimento que possa me trazer malefícios ou benefícios. Não falo de dor e sofrimento, eles estão obviamente estão estampados na nossa cara . Mas veja , Há coisas a aprender. Obviamente que tem! Mas veja bem, pode valer apena ou não. E por fim, não dependa do amor do outro, pois no fim, pode nem ser verdade,Tenha em você algo verdadeiro ,quantas verdades você tem escondida? heim? digo verdades não segredos. Quando dou conta que em mim não existe mais verdades ,nem do lado de dentro nem do de fora descubro sozinho que acabo dando mais sorrisos do que o necessário ,... Quisera eu conhecer todas as minhas verdades,

0 comentários:

Postar um comentário