Jardins

Agora com meus quarenta anos dou por mim o meu espelho e me pergunto como cheguei até aqui, ao espelho me confronto, vejo meu cotidiano , e penso ,penso em nada. Por trás de mim um cenário simples , um quarto cheio de caixas todas cheias, penso de novo em nada e o quarto desfaz-se, o passado nada representa pra mim agora , apenas meu corpo envelhese, hoje eu sou exatamente igual ao que fui um dia.
E então, vejo pegadas entre as caixas , percebo então que o chão é de vidro e concluo que com o peso que a vida me deu não posso andar pelos mesmo caminhos que já andei, preciso então de caminhos novos, à super-superfície do vidro, com manchas do medo Aqui e ali vão-se em raizes de arvores que já se perpetuaram em um jardim faustoso que me mostra que tudo valeu a pena e que muita coisa ainda valera.
Vejo agora que este jardim ainda tem muita arvore a crescer.


Jairo Gudzowskyj Brandão

4 comentários:

Gabriela Says:
25 de junho de 2009 às 12:46

olá, agradeço à sua visita ao meu blog! e sobre teu post, acredito que enqto se tem vida estamos sempre por aprender alguma coisa...um grande beijo.

Anônimo Says:
25 de junho de 2009 às 18:01

Parece que ao longo de seus quarenta anos, vc conseguiu muito, mas ao mesmo tempo não conseguiu nada pois lhe falta algo. Entendo tambem que vc está indeciso entre passado e futuro, só que vejo q o passado tem mais chances contigo do que o futuro. beijossss

Laura Says:
26 de junho de 2009 às 23:26

Corra atrás do seu passado que o perturba, tentando encerrá-lo sem sentir medo no que vai dar. Se o final não for da maneira que o quer... faça do passado um aprendizado, para não repetir os mesmos erros no futuro.
Bjão.

Anônimo Says:
28 de junho de 2009 às 16:43

Vejo o qto o passado se faz presente em sua vida... Para que ter medo de render-se? Entregue-se a ele e seja feliz!!!

Postar um comentário