Palavras

Ha dentro de mim algo que não sei explicar
Eu nem sempre sei o que dizer, mas espero poder me expremir bem
mas sem jogos de palavras
Sem virgulas nem meias palavras
E se tudo isto não for suficiente
Eu quero derramar poesias sobre você
Minhas vontades,e meus pensamentos
Eu quero derramar sobre você esperanças como se fossem lágrimas
Você deve ter ouvido a minha melhor palavara
Poderia ter lido minha melhor poesia
mas isto nada adianta se você não estiver pensando em mim

Jairo Gudzowskyj Brandão

5 comentários:

Laura Says:
2 de julho de 2009 às 07:43

As vezes as palavras são pobres em relação aquilo que queremos dizer. As palavras comovem, mas os gestos convencem.
Bjão e uma ótima quinta!!

Gabriela Says:
2 de julho de 2009 às 15:08

Hummmm q lindo!!! acho que essa semana de alguma forma muita gente refletiu sobre "palavras"...
Bjão

Anônimo Says:
3 de julho de 2009 às 09:10

Palavras nem sempre conseguem nos tocar como os gestos. As vezes um telefonema só para dizer oi consegue tocar mais fundo q lindas poesias... Pense nisso

Gabriela Says:
5 de julho de 2009 às 05:20

Ei, vai voltar não é?

bjo

Anônimo Says:
5 de julho de 2009 às 14:22

Cássia Eller já dizia...

Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento

Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento...

bjs

Postar um comentário